APAPI realizará Bazar Solidário Pet no próximo sábado, 1º de abril  

APAPI realizará Bazar Solidário Pet no próximo sábado, 1º de abril  

/

Na manhã do próximo sábado, 01 de abril, a ONG Amigos Protetores dos Animais de Picos (APAPI), realizará o Bazar Solidário Pet, na Praça Josino Ferreira (Praça do Museu), no Centro de Picos.

A ONG recebeu doações de peças como roupas, calçados, acessórios, livros, entre outros itens até esta segunda-feira, 27 de março.

A voluntária Betanha Coutinho, responsável pelas ações de recursos financeiros e parcerias da ONG, falou que o Bazar Solidário Pet contará com uma estrutura aconchegante para os voluntários e o público em geral.

“O bazar irá acontecer no sábado, dia 01 de abril, das 08h00 às 12h00, na Praça do Museu, no Centro da cidade. Teremos um espaço confortável para disponibilizar as roupas e as outras peças do nosso bazar, tudo isso pensando no bem-estar dos nossos voluntários e as pessoas que irão prestigiar o nosso evento”, disse.

Betanha Coutinho ainda explicou o principal objetivo do bazar. “O principal objetivo da campanha é arrecadar valores para que possamos pagar as despesas nas clínicas veterinárias”, destacou.

Para os interessados em ajudar no bazar com alguma quantia em dinheiro está sendo disponibilizado a chave Pix (apapi.picospiaui@gmail.com).  E para quem quiser ajudar a Apapi mensalmente, a ONG criou o projeto Sócio Protetor, onde a pessoa preenche o cadastro no link que está disponível na biografia do Instagram da ONG (@apapi_picos), doando apenas R$ 10,00 reais por mês.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *